Cursos no Estrangeiro
Línguas Ministradas
Inglês
Francês
Alemão
Espanhol
Italiano
Russo
Português LE
Idiomas no estrangeiro
Quer associar umas férias agradáveis no estrangeiro à aprendizagem ou aperfeiçoamento de uma língua? Acredite que a maneira mais rápida e eficaz de aprender uma língua é vivendo no próprio país, independentemente do motivo que o leva a estudar.
A Oxford School dispõe de um serviço de apoio que lhe permite, sem incómodos nem custos adicionais, fazer a marcação rápida para cursos de línguas nos seguintes países: Espanha, França, Itália, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Escócia e Estados Unidos.
Em parceria com escolas de reconhecida reputação, a Oxford School oferece, durante todo o ano, uma grande variedade de cursos e programas de línguas para crianças, jovens e adultos. Poderá optar por uma das seguintes modalidades:
– Cursos Residenciais para crianças dos 8-13 anos (só no Verão – mínimo de 2 semanas)
– Cursos Residenciais para Jovens dos 13 aos 16 anos (só no Verão – mínimo de 2 semanas) – Com alojamento no colégio ou em casa de família *
– Cursos Residenciais para jovens adultos (dos 16 ao 21 anos)
– Cursos para adultos c/ opção de alojamento (durante todo o ano – mínimo 1 semana)
– Cursos para Executivos e Empresários (durante todo o ano – mínimo de 1 semana)
– Em pequenos grupos ou lições individuais
– Residências Estudantis
– Hotéis e Pensões
– Alojamento Independente
– Em casas de família *
* Alojamento em casa de família é uma das opções que lhe dá mais oportunidade de praticar a língua fora da escola e conhecer outras culturas e outros estilos de vida. Todos os lares são cuidadosamente selecionados pelas respetivas escolas de forma a garantir o conforto e satisfação dos alunos. Recomendamos a estadia em casa de família para alunos que desejem um ambiente mais caseiro. Esta é também a opção com preços mais baixos. É possível optar por um regime de half board ou apenas bed and breakfast. Algumas das escolas possuem um grande número de “Casas de Família Executivas”, selecionadas com base na qualidade das suas casas, da alimentação e dos interesses profissionais dos anfitriões.